Migas

Adoro migas, são fáceis e rápidas de fazer,  ficam bem com peixe ou carne. E as da mãe então são sempre mais saborosas. 

Tenho andado afastada do blog esta semana, comecei o meu estágio de enfermagem no serviço de medicina. Falta-me a pedalada de 8horas de trabalho, em pé de um lado para o outro. 




Chego a casa e só me apetece dormir. Mas acreditem, das coisas que mais me completa é estar no Hospital :)

Ingredientes:

  • 1kg de caldo verde
  • 1 broa pequena (branca ou amarela)
  • 5 dentes de alho finamente cortados
  • azeite q.b.

Preparação:
  1. Coza o caldo verde. No fim, escorra a água e reserve.
  2. Num tacho, coloque os alhos e o azeite de forma a cobrir o fundo. Deixe alourar.
  3. Adicione o caldo verde, mexa e envolva muito bem. Se estiverem muito secas, adicione mais um pouco de azeite. Volte a envolver. Deixe repousar em lume brando por 3 minutos.

Bom apetite!



0 Comentários